Páginas

04 fevereiro 2012

Look da Selena Gomez para a coletiva no Rio de Janeiro

         Como todos os fãs da Selena Gomez (como eu), sabe que a diva está no Brasil para 2 shows, no qual um acontecerá hoje (4) no Rj e o outro amanhã (5), em São Paulo. E hoje rolou aquela coletiva, que como sempre a Sel arrasa nos looks. Vamos Ver!
                Fabio Cordeiro

    A Sel usou uma saia linda de cintura alta na cor azul claro, uma blusa estampada de mangas e uma sapato preto bem diferente, que eu acho que é uma bota ou um peep toe com meia, mas acho que é uma bota com estampa.             
   Nos cabelos, ela fez um coque bem simples e no make também muito simples, com um pouco esfumado nos olhos.


    Curtiram? Bem que eu queria ir pro show dela :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário